terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Bem vindos Convidados e Penetras...



Olá meus nobres leitores, que no auge do ócio, visita a pagina do nosso blog.
hoje estou feliz por inaugurar esse blog, que fiz com muita dificuldade, até mais do que entrar na casa branca, tentei conversar com o blog, pedir um template maneiro, mas até eu descobrir o que era um template penei muito.E o pior foi o seguinte meu brother macrocéfalo, não estava presente para me indicar o caminho das pedras mais ...aos trancos e barrancos consegui! \0/ e desejo a todos os leitores uma boa leitura e voltem sempre.

Um comentário:

  1. Salve grande penetrante! aqui é seu amigo macrocéfalo( um macrocéfalo reconhece o outro de longe... até porque o tamanho da cabeça se vê de longe)...

    adorei o blogue! muito doido, tudo! o template está uma porcaria, mas tudo bem. quer dizer, o template é massa mas pode melhorar, o importante é que vc tentou UFUFUFUFFU! muito sucesso no blog e conte sempre com esse macrocéfalo aqui, minha grande cabeça, além de fazer sombra, tambem server para ter boas idéias!

    ResponderExcluir