quarta-feira, 7 de julho de 2010

Queridos leitores



Devido a minha grande capacidade de canalizar preguiça...
há muito tempo não posto no meu blog.
ele não esta fora do ar, e não vou desistir dele.
E para me motivar a escrever...
peço aos fiéis leitores, que comentem o que eu escrevo.
Ler as aventuras é muito bom, ler os comentarios da galera....

não tem preço!

por isso...

só vou postar no blog, quando esse post tiver 15 comentários, de diferentes seguidores...

quem não quiser postar, siga outro blog.

desde já agradecido.

Eduardo Nunes Batista
O Penetra

2 comentários:

  1. Querido Eduardo Nunes Batista,
    para naum ficar sem seus comentarios,naum deixe de postar nele...rsrsrs...
    Nao agora!que eu virei sua seguidora...
    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. Humor rubro-negro...
    1. Qual a diferença entre o Ronaldo Fenômeno e o Bruno? Resposta: O que não mata, engorda! 2.Bruno dispensa advogado, alegando que como ele é goleiro, fará sua própria defesa. 3.Goleiro Bruno vai mudar de esporte. Vai pro XADREZ. 4.Fase do mata-mata: Cristiano Ronaldo mata no peito, Luís Fabiano no braço, Val Baiano mata na canela, Felipe Melo mata no campo e o Goleiro Bruno mata no sítio. 5 O time do flamengo é bom! O que mata é o goleiro!!!eh isso ae...

    ResponderExcluir