terça-feira, 9 de outubro de 2012

Perdido na Floresta...



Era um festival aguardadíssimo,  tinha tudo pra ser a festa do ano, mas por condições arbitrarias a festa na floresta foi cancelada...

Estava eu em meus aposentos, aguardando o badalar das 23 horas soar pelos ares, quando minha companhia chegou em casa, para irmos a forra.

Confesso estar levemente embriagado, o que me fez perder o caminho na ida, o que já deixou-a irritada...
Ao recuperar o norte da nossa bussola, fomos em direção a floresta dos pinheirais, onde de longe se ouvia o som incessante dos bate estacas a mais de 280 BPM agitando o sangue na corrente sanguínea dos poucos que conseguiram adentrar a floresta.

A principio pensei estar no Rio de Janeiro, sei lá... na favela da rocinha, com o tanto de Unidades de Policia Pacificadoras (UPP's)

A fila de carros chegava a ter mais ou menos 1 Km da portaria, desci do carro e fui averiguar se o evento tinha sido realmente cancelado, ao chegar próximo a portaria, notei que o som continuava, retornei ao carro e fomos em direção a portaria, só que ao passar pelas viaturas da policia, um policial gritou em alto e bom tom: "Acabou a festa!!! Retornem imediatamente!!"
Pedi pra que não desce ouvidos e que rompesse marcha em direção a celebre Rave que estava acontecendo... mas o medo da opressão falou mais alto dentro do coração dessa nobre pessoa, que sem exitar, fez o retorno e voltamos para a pacata cidade de São Sebastião.

No retorno estávamos sem eira nem beira, inconformados com tal noticia, vimos varias pessoas retornando a pé para São Sebastião, na segunda feira os tabloides e a mídia sensacionalista desceu o sarrafo na produção do evento.

A minha falta de comunicação, impossibilitou de prestigiar um dos melhores After Party que poderia ter acontecido, parte dos Dj's inclusive a atração principal o Crouch, desceram pra UnB onde fizeram uma espécie de extenção da Forest.

Foi triste, mas vamos valorizar nossa tristeza pra gozar melhor nossas alegrias!

Um comentário:

  1. Seguindo! Gostei, por começar do paradoxo no nome do blog, pois há uma mescla de idiomas, uma vez que o artigo "lo" é da língua espanhola, assim também como o substantivo "penetra" que por sinal têm o mesmo significado do penetra em português. Mas o que adoça a questão é que a forma correta em espanhol seria "El Penetra" e não "Lo Penetra", fosse no plural, aí sim, seria "los penetras". Mas aí entra a questão, o que isso importa? afinal o blog é feito em idioma português e não espanhol. Assim sendo parabenizo, o convido também a visitar o meu blog e também meu site oficial: www.edirrodrigues.com.br , Abraços.

    ResponderExcluir