sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lições de um Cara de Pau




Era uma linda tarde ensolarada de sábado...

Eu curtindo meu precioso momento de ócio, encontrei-me por puro acaso do destino, com um conhecido, que há muito não o via.
Como a minha sorte para eventos, é maior do que a sorte pro jogo e pro amor, consegui 5 cortezias para o show dos Demônios da garôa, Jorge Ben Jor e Zé do Pífe e as Jovelinas.

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Festa:30 anos do PT


Logo após conseguir essas cortezias, uma dúvida gritava dentro da minha massa cefálica, como vou me locomover até o recinto?

Meu pai possui uma maquina verde, chevrolet, modelo Vectra 2.0 ano 98, direção hidraulica, freios ABS, trava elétrica, alarme, vidro elétrico, ar condicionado e air bag. Pra minha auto-frustração, meu pai dificilmente deixa eu gozar desse prazer, de dirigir essa maquina, sem ter uma razão que justifique o uso ou se ele não estiver ao lado. A festa era boa o carro também, mas entre esses dois prazeres, fiquei apenas com a festa...

Mas disse o ditado que quem tem amigo tem tudo, entrei em contato com Julio Cesar, que mexeu os palitos e arranjou um carro para podermos disfrutar de um excêlente show.

E saímos na empreitada, chamei uma amiga a Bethy,que chamou outra amiga a Carol, que chamou a Rayane e o Dirley, que chamou a Rejane e o Fabrício que não chamou mais ninguém.

Infelizmente não chegamos a tempo de curtir o show do Zé do Pífe e as Jovelinas, mas em compensação comemos muito bem, em um banquete servido aos convidados e os pseudo-convidados.

O pessoal da velha guarda se acabou com os Demônios da Garôa, que lá pras 10 pras onze, tocou trem pras onze, muuuuuuuuuuuuito bom!

Logo após rolou Jorge Ben e a banda do Zé Pretinho...
Dancei muito com a Carol, que demonstrrou ser uma bailarina eximea.

Em um determinado momento, fiquei sacando uma mulher, mais como nunca fui perito em sacadas, tentei parecer profissional, uma loira, de corpo sinuoso, dançava, incansavelmente a dois passos do meu campo de visão, reparando seu remelexo, deixei minha ousadia falar mais alto, me rendi aos requebrados da tal, e fui em direção, para cortejá-la.

Ela simplesmente olhou pra mim, e numa sacada de mestre, olhou para o outro lado onde tinha um cara propício de gorduras localizadas( e com o bolso gordo)e ao tornar o olhar pra mim, respondeu gentilmente:
Não!, olha meu marido aqui ao meu lado...

Depois de ir ao céu em 10 minutos, voltei para terra em fração de milésimos, a gravidade tinha as mesmas proporção do cônjuge dela, o que me deixou muchimmmm...

Pior do que ter tomado esse toco NBAzistico, foi retornar ao local em que eu me ausentara.

Como o Fabricio não é muito bamba, e nem tinha tomado uns goró, ele assistiu de camarote a minha queda, e com o indicador, apontado pra mim, uma salva de risada, contagiou todos, que mesmo sem entender, teve tempo de escutar na versão do Fabrício o feito...

Só me restou curtir o restante do show, sem chorar e o melhor de tudo, sem ter apanhado de um cara Giga...

Um comentário:

  1. HAHAHAHHAHAHHAHAHAHas


    ergo meu dedo indicador em sua direção e

    AHAHAHHAHAHAHHAHAh

    ai ai, vc é ilário.

    e o melhor, está atualizando o blogue! estou emocioanado! snif!

    ResponderExcluir