segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Os jogos e seus efeitos....








A poucos minutos atraz, esqueci que tinha um blog...
esqueci também da necessidade, que muitas pessoas tem de lêr, coisa essa que eu não tenho,
as vezes leio porque o jogo que estou jogando, me obriga a ler, pra poder entender o que se passa...
Um maldito jogo do orkut tem tomado meu precioso tempo, ele basicamente é só leitura e click, mais nada, meus amigos de trabalho já casoaram da minha cara, dizendo olha que jogo inútil( o que não é mentira)mas meu sonho de ser um Don Corleone é maior do que qualquer comentario xulo...
E foi jogando gangues, que minha amiga e fiel leitora do meu blog, me alertou do grau de esquecimento para com meu blog.
E como estava jogando o tal game que virou sensação na minha enorme macrocéfalia, me virei por uns instantes da tela do game que não parava de carregar para escrever essas singelas palavras, como o game já carregou vou voltar, afinal falta uns 259 pontos pra passar de nivel...

2 comentários:

  1. HAHAHAHA!

    Jogue, sr. Gangster, só não esqueça que a gente visita seu blog :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Blz!!!
    descupe-me a falta de atenção
    vlw!!!

    ResponderExcluir